segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Nails Ideas | Christmas and New Year 2016

Olá!

Antes demais um Bom Ano para todos! As épocas festivas correram bem? Espero que sim, repletas de muito amor e passadas em excelente companhia.

Bem, no ano que passou além da falta de tempo também a inspiração foi pouca para idealizar manicures de Natal ou de Ano Novo. Hoje, venho-vos então mostrar as três nail art que realizei para as épocas festivas de 2016.

Na primeira nail art, utilizei como base o verniz Kinetics KP171 Quick Change, que é um nude alilasado com um leve brilho prata e ouro rosa. Em seguida, esponjei todas as unhas com o verniz By Dany Vianna Emerald City, sendo um verniz de base translúcida repleto de glitter de vários tamanhos na cor verde e esmeralda. Lindo!






A seguinte manicure foi a escolhida para o dia de Natal e foi conseguida com os vernizes Kiko 275 Black, Wjcon Sugar Effect 803 e Dermacélsia Cosmetics 103 Floco.

Sem dúvida que este Kiko é o meu preto favorito, com uma camada ele cobre na perfeição; o Wjcon é um prata de efeito arenoso e o Dermacélsia um branco com um leve brilho prata (em mais detalhe, num próximo post!).

No anelar, comecei por aplicar uma camada do verniz ILNP My Private Rainbow (X) que não é mais do que um top coat holográfico com flakies e, por fim carimbei o desenho da placa BP-01 com o verniz próprio para carimbo Mundo de Uñas Black.







Na última manicure usei o Picture Polish Lakodom, que é um verniz branco sujo de cinza repleto de glitter holográfico e de acabamento jelly; defino este verniz em apenas uma palavra, soberbo!

Para lhe dar um up, carimbei junto às cutículas flocos de neve, das placas QA86 e MR-02 com o verniz próprio para carimbo Mundo de Uñas Black. Estas foram também as unhas escolhidas para começar o Novo Ano.








Qual a manicure que gostaram mais?
Um grande beijinho,
Rosana


Sem comentários:

Enviar um comentário