segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Mollon Pro Winter Trends 227 Berry | 228 Nice

Olá meninas!

A Mollon Pro não pára de nos surpreender e lançou recentemente mais uma colecção maravilhosa, composta por 6 fantásticas cores, que se adequam perfeitamente a esta estação do ano, o Inverno.

 Irei mostrar-vos aqui no blog, aos poucos, os vernizes que compõem esta colecção e hoje, trago-vos dois para falar.



O primeiro a ser usado foi o 228 Nice, o verniz mais misterioso da colecção! Isto porque ele parece preto segundo certas luminosidades mas não o é na verdade. A sua fórmula tem um quê de verde/azul que lhe dá esta cor bem difícil de descrever. Adoro-o!




Foram aplicadas duas finas camadas que não escorreram para as cutículas e é uma cor, que apesar de escura, não mancha nem cutículas e nem unhas.
O brilho é fabuloso e a secagem bem rápida, só qualidades a que a marca sempre nos habituou.




O próximo a ser falado é o 227 Berry, um roxo levemente entristecido que fica uma delícia nas unhas; arrisco até dizer que é impossível não gostar dele!

Mais uma vez, deparei-me com uma aplicação impecável; duas finas camadas que não escorrem para as cutículas e que secam à velocidade da luz.





Para finalizar a manicure, utilizei o Mollon Pro Plumping, que não é mais do que um top coat que além de proporcionar uma secagem rápida e um excelente brilho, ainda dá volume às unhas, confere maior vida ás cores e um efeito de unhas de gel. Recomendo!



Todos os produtos da Mollon Pro podem ser comprados através da sua Loja Online e para estarem a par de todas as novidades basta darem like na página do Facebook.


Um grande beijinho,
Rosana

1 comentário: