segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mollon Pro Autumn Trends 212 Sensitive Coral | 214 Cover Rouge

Olá meninas!

A publicação de hoje é para vos continuar a mostrar os vernizes que pertencem à mais recente colecção da Mollon Pro, para a estação de Outono, que a marca gentilmente me enviou para testar.

Já agora, não se esqueçam que estou a sortear esta mesma colecção aqui no blog. Participem, não tarda nada está a terminar!


Este verniz é o 214 Cover Rouge, um nude com um toque de rosa e taupe na sua fórmula. É uma cor bastante elegante e delicada e fica muito bem nas unhas.




O seguinte verniz é o 212 Sensitive Coral, que não é mais do que um coral ligeiramente entristecido. Fiquei bastante surpreendida com esta cor, gostei bastante dela e de a ver em mim.





Em ambos os vernizes foram aplicadas duas finas camadas, as quais atingiram cobertura total nas unhas. Observei uma secagem rápida e o brilho próprio deles é muito bom, como podem ver pelas fotos, pois não usei top coat.

Foram usados por 3 dias e constatei que em nenhum deles o verniz apresentou desgaste nas pontas ou até mesmo lascas.
Esta gama possui um pincel largo e achatado o que permite uma excelente aplicação; a sua fórmula não escorre para as cutículas e são cores que não mancham.






Todos os produtos da Mollon Pro podem ser comprados através da sua Loja Online e para estarem a par de todas as novidades basta darem like na página do Facebook.

Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana


1 comentário:

  1. ADOREI DE VERDADE ... gosto muito de cores nudes, a cobertura é ótima desse esmalte ... com certeza vou acessar a loja online.

    Grande Beijo

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/
    @abelezaeonossovicio

    ResponderEliminar