quinta-feira, 10 de setembro de 2015

REVIEW | Nativa do Brasil - Creme Reparador de Calosidades

Olá meninas!

Para terminar a review dos produtos da Nativa do Brasil, que gentilmente me foram oferecidos na Expocosmética deste ano, venho falar-vos do Creme Reparador de Calosidades, que pertence à Linha Puramazônia.


Confesso que o tenho usado bastante nestes meses. Nesta altura do ano, os meus pés ficam mais secos e os calcanhares facilmente gretados pelo uso de sandálias rasas.

Como a sua textura é gordurosa, parecendo mesmo uma cera, o que normalmente faço é aplicá-lo nos pés à noite, antes de dormir, e calçar umas meias para o creme actuar.


No dia seguinte os meus pés estão como novos; a minha pele fica super macia, hidratada e perfumada, graças ao seu aroma suave e delicioso a coco.

Para uma capacidade de 100ml o seu preço de venda ao público é de 8,90€. Acreditem que vale bem a pena, posso garantir-vos que é o melhor creme de pés que já usei até hoje.


E vocês, já experimentaram algum produto desta marca? Contem-me tudo!

Um grande beijinho,
Rosana


Sem comentários:

Enviar um comentário