quarta-feira, 22 de julho de 2015

REVIEW: Mollon Pro Extreme | Cuticle & Nails

Olá meninas!

A Mollon Pro lançou recentemente uma colecção denominada de Extreme. Esta tem um acabamento efeito gel, que mediante a aplicação de três passos proporciona uma durabilidade de até 10 dias sem necessitar de lâmpada UV/LED. Promete uma aplicação fácil e rápida e são removidos de igual forma a um verniz normal. É uma colecção que tem disponível 24 cores diferentes!


Para a aplicação desta colecção, devem ser seguidos três passos fundamentais que passam pela Base, Cor e por fim Top Coat.



Relativamente ao Verniz de Cor, recebi para testar 6 tons diferentes, com cores fabulosas e que para primeira impressão fiquei bem impressionada.
No disco, apliquei apenas uma camada de cada um dos vernizes e que tal como podem visualizar é praticamente o suficiente para uma cor opaca e uniforme. Observei uma secagem rápida e um óptimo brilho.



Estes três Óleos de Cutículas e Unhas também são uma grande novidade da marca Mollon Pro, são respectivamente, Regenerador com Óleo de Rosa, Antibacteriano com Óleo de Calêndula e Hidratante com Óleo de Urze.
Estou muito curiosa com todos estes produtos!

Irei testar todos estes produtos que me foram gentilmente enviados pela marca e falar-vos, em breve, sobre todos eles, com maior destaque e pormenor.

Um grande beijinho,
Rosana


1 comentário:

  1. Que cores lindas!! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/como-ganhar-dinheiro-extra-com-seu-blog.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderEliminar