segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Christmas Nails

Olá meninas!

O ano já está quase a terminar e eu não poderia deixar de vos desejar, a todos vocês que me acompanham, um Novo Ano repleto de muito amor, paz e sucesso, que todos os vossos objectivos se concretizem, mas nunca se esqueçam de serem muito felizes.

Para hoje venho mostrar-vos as três manicures que realizei para o Natal. Gostaria também de vos dizer que as fotos são reduzidas uma vez que, infelizmente, a vontade de fotografar e de publicar tem sido reduzida, mas acredito que este novo ano que se avizinha irá reavivar a chama ;)

A primeira que foi feita utilizei o verniz Dance Legend Rubin que se trata de um liquid sand. A sua cor puxa para o vermelho escuro e tem na sua composição glitter vermelho.
Acreditem que as fotos não fazem jus à sua beleza.
Nas unhas gémeas, o branco é o Kinetics Just Married e com o auxílio do verniz próprio para carimbo Konad Dark Red, carimbei o desenho da placa VL.


A manicure seguinte é composta pelo verniz Orly Smolder, que possui a cor vermelho metálico profundo e combinei-o com o Astor 226 Charleston no mindinho.
O Sb Nails Supremo 44 usei-o como base no anelar e médio, como é um bege amarelado acho que combinou muito bem com o Luxury da Penélope Luz.
Para carimbar o desenho da placa VL utilizei vernizes próprios para carimbo, nomeadamente, Konad Dark Red e Mundo de Unas Dark Green.


Para finalizar, inspirei-me na manicure feita por uma menina no Instagram e para isso utilizei o Mollon Pro Sand 154 Half Moon Beach com o Essence Iced Latte, sendo este último um nude rosado.
Com o auxílio de uma esponja, "bati" levemente nas unhas com o China Glaze Glistening Snow, por cima do Essence e em seguida coloquei pintas de glitter branco.
Por fim, carimbei os azevinhos da placa BM 302 com o verniz Love Me Magnetic 305, com o dotting tool fiz as "bolinhas" com o Mollon Pro. Terminei com top coat Kiko 3 in 1 Mat.


Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana


5 comentários:

  1. Puro luxo essas esmaltações, amei!!!
    Uma ótima semana,
    beijos.

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Ótima postagem!
    Amei as esmaltações...belíssimas.
    UM FELIZ ANO NOVO...Que seu 2015 seja mega especial!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Uau.. todas ficaram lindíssimas... Eu não conseguiria escolher a preferida...
    Arrasou!

    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das unhas e do teu blog!
    Segui-te, espero que gostes do meu cantinho e me sigas também :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. lovely
    Great Post. Lovely Blog. I am really loving your blog.
    I am following your blog. Hope you will follow back. xxx Keep in touch
    BeautyDrugs new blog post click & comment

    ResponderEliminar