sexta-feira, 13 de junho de 2014

Mollon Pro 191 Lemale and 178 Hypnose

Olá meninas!

Esta nova colecção da Mollon Pro, designada por Spring 2014, está completamente irresistível, são 20 tons completamente diferentes e com cores para todos os gostos. Além de os tons serem fabulosos, a marca continua a não nos desiludir com a sua excelente qualidade.

Anteriormente já vos mostrei o 190 Chrome, o 188 Delicious e o 185 Euphora e para hoje trago-vos a combinação de outros dois, nomeadamente, o 178 Hypnose e o 191 Lemale.



Começo por vos falar do 191 Lemale, um verde cor de ervilha, que eu simplesmente amei de usar nas unhas, quem me conhece sabe que adoro esta cor.
É um verniz bem pigmentado e por isso as duas camadas que apliquei foram as suficientes para cobrir por completo a unha.


É uma cor que apesar de ser forte os excessos são removidos facilmente da pele e ao ser retirado não manchou as unhas.
A secagem observada foi rápida e o seu brilho próprio é muito bom.




O 178 Hypnose é um vermelho com um ligeiro toque de laranja, uma cor única que sem dúvida apreciei de ver nas minhas unhas.
Tal como o anterior, cobriu as unhas com apenas duas simples camadas; notei que o acabamento destes dois vernizes é meio jelly.


Apesar de ter manchado ligeiramente as minhas cutículas quando removi os excessos, não observei isso quando o retirei das unhas.
Mais uma vez a sua secagem foi rápida e o brilho muito bom.




A durabilidade destes dois vernizes foi de 3 dias, não visualizei lascas e nem desgaste nas pontas, portaram-se muito bem.
Quanto ao pincel, possui cerdas macias que permitem uma boa aplicação; a sua fórmula é um pouco fluída e por isso escorre ligeiramente para a pele.


Ora bem, nas unhas gémeas decidi utilizar a técnica do pincel leque, ou seja, com os vernizes Bourjois Jaune Trendy, Flormar P058, China Glaze Bermuda Breakaway, Dote Laguna e China Glaze Purr-Fect Plum, fiz "riscas" na vertical até atingir as cores pretendidas; por fim coloquei tachas quadradas douradas.
Para primeira impressão, podia ter corrido melhor, mas irei experimentar esta técnica mais vezes!


Espero que tenham gostado e não se esqueçam que para estarem a par de todas as novidades que a If Representações, empresa representante da marca Mollon Pro em Portugal, tem para nos oferecer, basta seguirem os seguintes link's:

Site Oficial: http://www.ifrepresentacoes.com/

Imbr Representações Unipessoal Lda: https://www.facebook.com/ifrepresentacoes.cosmeticos?fref=ts

Mollon Cosmetica Portugal: https://www.facebook.com/mollonportugal?fref=ts

Mollon Pro: https://www.facebook.com/MollonPRO?fref=ts

Um grande beijinho,
Rosana


2 comentários:

  1. Lindas as cores, a combinação ficou perfeita!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos detalhes dourados ^^

    bela nail art!

    beijinho amiga

    ResponderEliminar