sábado, 31 de maio de 2014

Andreia 140, Kiko 511 Metallic Mercury Purple and Morgan Taylor Who's That Girl?

Olá meninas!

A marca Andreia lançou recentemente três novos tons para juntar à sua colecção e, como puderam ver pela publicação da Expocosmética 2014, recebi uma caixinha com as novidades.


O primeiro a mostrar-vos é o Andreia 140, um rosa claro bem delicado que me conquistou completamente. Não sou muito fã desta cor é verdade, mas gostei imenso de o ver no meu tom de pele.


Fiquei surpreendida com a pigmentação, duas camadas foram as necessárias para a cor ficar completamente opaca e uniforme.
O seu brilho próprio é muito bom, tal como a secagem observada foi relativamente rápida.


É uma cor que se remove perfeitamente bem, como também os excessos das cutículas se limpam com uma grande facilidade.
Gostei do pincel, mais largo do que os que já experimentei da marca; possui cerdas macias e permite uma boa aplicação, de tal forma que com poucas passagens na unha se consegue uma boa cobertura.


Uma das aquisições na Expo foi também este Morgan Taylor Who's That Girl?, um verniz de base translúcida azul saturada de glitter rosa velho.


Não é um verniz muito pigmentado e por isso senti a necessidade de aplicar três camadas para ficar completamente opaco na unha.
Tive que aplicar top coat para uniformizar o glitter, pois secou com um aspecto rugoso.


Confesso que tive algumas dores de cabeça em removê-lo, o glitter teimava em não sair das cutículas bem como da unha.
O seu pincel achei-o largo demais e por isso dificultou um pouco a aplicação; a sua fórmula por ser fluída demais também não ajudou no processo e escorreu para a pele.


No mindinho apliquei o Kiko 511 Metallic Mercury Purple, que pertence às novas cores lançadas pela marca recentemente. Trata-se de um rosa velho metálico.


Com apenas duas camadas finas consegui um aspecto uniforme na unha, de tal forma que cobriu por completo não se notando a ponta branca.
A sua secagem foi rápida bem como o seu brilho próprio é bom, tal como a marca sempre nos habituou a uma excelente qualidade.


A limpeza dos excessos foi feita da melhor forma, bem como ao removê-lo por completo da unha, além de não deixar vestígios também não manchou.
O pincel, achatado e de cerdas macias, tal como a marca nos habituou, permite uma boa aplicação, a qual pouco escorre para as cutículas.


A durabilidade desta combinação foi de 3 dias, em nenhum apresentou qualquer lasca ou mesmo desgaste nas pontas, os três portaram-se muito bem.
O anel das fotos ganhei no sorteio da Maggie, muito obrigada <3 p="">



Quanto à nail art que realizei nas unhas gémeas, em primeiro lugar utilizei fita cola para criar uma forma triangular na unha. Em seguida, carimbei as flores da placa Winstonia 110 com o verniz Kiko 511 Metallic Mercury Purple que pintei na unha do dedo mindinho, nesse mesmo triângulo. Por fim, coloquei uma tacha redonda prata na ponta do triângulo e apliquei top coat para selar.



Na foto seguinte vocês podem ver em pormenor a manicure.

Não se esqueçam de estar a par de todas as novidades que a marca tem para nos oferecer, basta para isso seguirem os seguintes link's:

Andreia Professional: http://andreiapro.com/

Andreia Higicol: https://www.facebook.com/Andreia.Higicol?fref=ts


Um grande beijinho,
Rosana


9 comentários:

  1. Suas combinações são sempre um arraso!!

    Lindas!!!

    Bjinhos e ótimo fim de semana!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Que lindas ficaram , tuas unhas sao mesmo lindas
    beijinhos

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Que manicure mais bonita!
    Gostei das cores todas! Estou encantada!
    Beijinhos
    Néné

    ResponderEliminar
  4. Olaa ficaram maravilhosas as unhas :) adorava que fizesses um post de cuidados de unhas mostrando também a base e o top coat que usas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito, o verniz da Andreia é lindo :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei desse rosinha delicado. E mais ainda dessa mani magnífica :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Adorei a combinação *-* Ficou mesmo lindíssima!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. o rosa da Andreia é super lindo ainda nao pude testar o meu mas será dos primeiros a usar quando tiver novamente as unhas!! xD

    Gosto da nail art, acho que fazes criações lindissimas a dedicação com que fazxes vale ouro!


    beijinho amiga <3

    ResponderEliminar
  9. gentee do céu!!! Coisa linda! Tu combinastes todos muito bem!!! Chatinho que os glitteres deram um certo trabalho, mas ficou tão lindo
    parabéeennnsss! Beijooo grande!

    ResponderEliminar