quarta-feira, 19 de março de 2014

Kiko - 359 Light Peach

Olá meninas!

Como o sol e calor ainda se faz sentir, eu também continuo a optar pelas cores mais vivas e fortes para usar nas unhas.
Esta combinação de vernizes que vos trago hoje já a usei na semana passada, os tons utilizados foram uma experiência que gostei imenso de ver.


Os vernizes utilizados foram o Kiko 359 Light Peach e o GL Nails 33, um laranja com toque de salmão e um roxo quente com uma pitada de azul, respectivamente.



Começo por vos falar do Kiko, foram precisas apenas duas camadas finas para conseguir uma cor completamente opaca e uniforme nas unhas.
O seu brilho próprio é muito bom, tal como a secagem observada foi rápida, uma qualidade que já é  habitual desta marca
O seu pincel é largo e achatado, permite assim uma boa aplicação, de modo que uma só passagem na unha é o suficiente para os excessos serem os mínimos possíveis.



Em seguida falo-vos do GL Nails, a sua pigmentação é pouca e por isso mesmo as duas camadas que apliquei foram mais generosas.
Apesar de ser uma cor escura, em nada tive dificuldade em remover os excessos das cutículas bem como retirar por completo o verniz das unhas.
O seu pincel, fino e pequeno, mas de cerdas macias, proporciona uma aplicação mais fluída, escorrendo deste modo para as cutículas.



A durabilidade desta combinação foi de 5 dias, portou-se muito bem, uma vez que apenas observei umas ligeiras lascas em algumas unhas no último dia de uso.
Para dar um up na minha manicure, carimbei os dedos médio e anelar, utilizando para o efeito a placa QA43 e o próprio Gl Nails 33.


Um grande beijinho,
Rosana

3 comentários:

  1. Nossa eu sempre fico babando flor quando vejo suas unhas
    são perfeitas
    e a esmaltação linda
    combinação nota 1000
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Adorei o contraste das cores, que linda mani :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Gostei da cor do do kiko :D

    boa manicure és uma artista amiga ;)

    beijinho grandeee*

    ResponderEliminar