quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ados Cosmetics - 627 and Kiko Sugar Mat - 454 Wine

Olá meninas!

Este verniz da Ados Cosmetics estava em fila de espera desde a Expocosmética do ano passado, à espera da melhor altura para ser utilizado, mas também porque não o queria usar sozinho.
Achei que este Kiko Sugar Mat seria a combinação perfeita para este verniz, duas cores que na minha opinião conjugaram muito bem.


O Kiko Sugar Mat 454 Wine é um roxo com toque de rosa e com glitter rosa, que em certas luminosidades parece mesmo vinho.
Já o Ados Cosmetics 627 é um verde com toque de amarelo mas, que depois da passagem do top coat, ficou mais amarelado nas unhas.



Em primeiro lugar falo-vos do Ados Cosmetics, possui uma fórmula pouco pigmentada de tal modo que foram necessárias três camadas.
A sua secagem, apesar do número de camadas, foi rápida e o seu brilho próprio também é muito bom, mas tal como mencionei apliquei top coat.

Apesar de os excessos serem fáceis de remover, não posso dizer o mesmo quanto a manchar as unhas, ficaram amarelas.
O seu pincel de cerdas macias permite uma boa aplicação, mas a consistência da sua fórmula é demasiado líquida e portanto escorreu para as cutículas.



Por fim falo-vos do Kiko Sugar Mat, em que foram necessárias duas camadas para uma cor uniforme e opaca, observando que este é mais pigmentado que o 455 Light Taupe que já vos falei numa outra publicação.
A sua secagem foi visivelmente rápida e o seu aspecto é rugoso e mate.

Não notei qualquer dificuldade em remover os excessos das cutículas, mas quando o retirei por completo das unhas o glitter presente na sua fórmula teimou em não sair.
O seu pincel, largo e achatado, molda-se à unha de tal forma que os excessos visíveis nas cutículas são os mínimos possíveis.


O verniz utilizado para carimbar o indicador e médio foi o Prestige Rouge Poupre, um roxo repleto de shimmer rosado. A placa utilizada para tal foi a M100.
A durabilidade desta combinação foi de 3 dias, manteve-se perfeitamente bem, sem apresentar qualquer lasca ou mesmo desgaste nas pontas.


Um grande beijinho,
Rosana

3 comentários:

  1. Amei ficaram lindas , essa conjugação ficou linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a combinação e anail art como sempre :)

    excelente post amiga <3

    ResponderEliminar
  3. Combinaram na perfeição!! Gosto do tom diferente desse Ados.
    Bjs e obrigada pela dica :))

    ResponderEliminar