terça-feira, 22 de outubro de 2013

Review: Kinetics Grapeseed Nail Serum

Olá meninas!

Para hoje trago-vos uma publicação diferente, venho falar-vos de um produto que estou a usar e que me foi enviado para teste pela Look Leal Cosméticos, empresa representante da marca Kinetics em Portugal.

As minhas unhas neste momento estão fortes e saudáveis mas já passaram por dias menos bons e aí surgiu este produto, denominado Nail Serum, que a D.Ana Leal gentilmente me enviou.


O que a marca diz:

"É um tratamento regenerador para a placa da unha, cutículas e raíz da unha (matriz). A sua textura super leve contém óleos 100% naturais e absorve rapidamente na placa da unha e cutícula. Após apenas 20 dias de uso diário, o serum devolve às unhas a sua condição saudável e melhora significativamente o estado da cutícula."

O que eu digo:

Antes demais tenho que vos dizer que adoro este produto! É um bem essencial para as minhas unhas e cutículas, o uso que lhe dou não é diário mas sempre que arranjo as minhas unhas aplico-o sempre.
Notei uma melhora significativa nas minhas unhas, estão bem mais fortes, saudáveis, posso adiantar-vos que desde que este Serum começou a fazer efeito as minhas nunca mais partiram e escamaram. As minhas cutículas sempre foram um pouco rebeldes, eu não as corto apenas as empurro, mas volta e meia lá apareciam umas peles teimosas; as minhas cutículas com este produto estão hidratadas, macias, cuidadas.
O seu aroma é divinal, um leve cheiro floral que perdura nas nossas cutículas, adoro.

Como aplico? É um frasco com 15ml de capacidade que possui um conta-gotas, através dele deixo cair uma gota da sua fórmula na zona entre a cutícula/unha e massajo com movimentos circulares até este óleo ser absorvido na totalidade.

Em suma, é um produto que testei, continuo a usá-lo e cumpre o que promete, por isso mesmo super recomendo!

Para estarem a par de todas as novidades que a Look Leal nos tem para apresentar, não se esqueçam dos seguintes link's:

Site Oficialhttp://www.lookleal.com/



Um grande beijinho,
Rosana

2 comentários:

  1. estou a ver que tenho que experimentar :D Beijocas

    http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da forma como absorve, do cheiro que deixa, mas a mim infelizmente não deu grandes resultados..apesar do ter usado religiosamente durante 21 dias como indica a embalagem :(

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar