sexta-feira, 16 de agosto de 2013

LCN Blossom Sorbet Spring 2013 Collection

Olá meninas!

É com um enorme prazer que vos venho comunicar que o nosso blog tem mais uma parceria e desta vez com uma das marcas que mais vos falei aqui no nosso cantinho e da qual adoro os produtos pela sua qualidade e diversidade.
Fiquei completamente surpreendida quando a marca entrou em contacto comigo para estabelecer esta parceria e como tal enviaram-me alguns produtos para que vos possa dar a minha humilde opinião, o que desde já agradeço imenso a oportunidade.



























A colecção que vos venho trazer é a Blossom Sorbet Spring 2013 que é constituída por 4 tons diferentes, pastéis até, que vos vou mostrar em seguida cada um em pormenor:


  • Soft Daisy 355
Amarelo pastel, repleto de uns leves brilhos dourados é a cor deste verniz; os brilhos apenas são perceptíveis no frasco.




























  • I Love Mint 356
Verde menta é a cor soberba deste verniz, apesar de ter imensos desta cor na minha colecção, este é "o" tal.




























  • Vintage Rose 354
Cor difícil de descrever, um misto de rosa com salmão e laranja e ali um leve toque de néon talvez seja a forma mais fácil de o dizer.




























  • Lilac Blossom
Lilás com uma pitada de azul é a sua cor de base, em que a sua fórmula ainda possui leves brilhos prata que mais uma vez apenas são perceptíveis no frasco.





























Duas camadas foram as necessárias para que todos os vernizes ficassem completamente opacos, homogéneos e uniformes nas unhas.
A sua secagem foi relativamente rápida bem como o seu brilho próprio é bom, tal como podem visualizar pelas fotos apresentadas.

A limpeza dos excessos foi feita da melhor forma, não tive qualquer dificuldade a remover a sujidade de algum dos vernizes.
Quando os removi completamente das unhas também não tive qualquer transtorno, não são cores que mancham.

O pincel, apesar de ser fino possui cerdas macias que permitem uma boa aplicação, sem que a fórmula escorra para as cutículas.
A durabilidade foi de 3 dias, cada um, mantiveram-se impecáveis sem apresentar qualquer lasca ou desgaste nas pontas.


Mais uma vez muito obrigada à LCN pela disponibilidade e para estarem a par de todas as novidades que a marca nos apresenta deixo-vos o Facebook.


Um grande beijinho,
Rosana


2 comentários:

  1. Parabens pela parceria. Rosana não me surpreende que eles queiram parceria com seu blog, suas unhas são lindas e sua esmaltação é uma das mas perfeitas sempre com muito capricho e que marca não adoraria ter seus esmaltes mostrados assim né mesmo?
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns linda :D

    gostei de todas as cores que lindas :D

    ficaram super bem nas tuas unhas :)

    beijinho**

    ResponderEliminar