quinta-feira, 27 de junho de 2013

Eyeko - Vintage Polish and China Glaze - Glistening Snow

Olá meninas!

Antes demais, quero pedir-vos imensa desculpa, pois durante estes últimos dias não actualizei o blog e nem um motivo vos dei para tal. Tive um exame muito importante na faculdade, no qual tive que despender muito tempo para o estudo e foi para mim mesmo impossível vir publicar como também visitar os vossos cantinhos.
Esperemos que tudo volte à normalidade por aqui.


E para hoje trago-vos uma combinação que andou na semana passada nas minhas unhas, dois vernizes que na minha opinião ficaram bem juntos e os quais já tinha idealizado na minha cabeça para esta manicure.
Já tenho estes dois vernizes na minha fila de espera algum tempo, estava só à espera da altura ideal para os usar e porque não neste dias maravilhosos cheios de calor?

Em seguida apresento-vos as fotos:


Verde água com um leve toque de azul é a cor maravilhosa deste Eyeko. Já o China Glaze tem uma base cinza repleta de glitter holográfico que visto ao sol é divino. Vocês já devem ter notado que eu adoro a marca China Glaze, as suas cores são sempre maravilhosas bem como a sua qualidade, só não tenho mais porque não posso =)

Em pormenor todas as fotos:





Relativamente ao Vintage Polish, a sua fórmula é pouco pigmentada e foram precisas duas camadas bem generosas para que a unha ficasse completamente opaca, homogénea e uniforme.
Para a sua secagem foi necessária a aplicação de top coat para acelerar o processo, bem como o seu brilho próprio não é o que se pode ver nas fotos.

É uma cor clara e portanto de rápida limpeza, o que significa que os excessos foram facilmente removidos das cutículas.
Retirar este verniz das unhas também não notei qualquer dificuldade, foi facilmente retirado sem manchar as unhas.

A sua fórmula além de pouco pigmentada, também é muito fluída o que faz com que na passagem do pincel pelas unhas escorra para as cutículas.
A durabilidade foi de 5 dias, manteve-se perfeitamente bem, sem apresentar qualquer lasca ou desgaste nas pontas.








































Nos anelares, como vocês já puderam visualizar, apliquei o Glistening Snow, o que para o aspecto que podem ver nas fotos, foram necessárias duas camadas generosas para uma opacidade total.
A sua aplicação foi boa, o pincel é largo e de cerdas macias, possibilitando que a fórmula flua sem escorrer para as cutículas.

Os excessos já foram mais difíceis de retirar, bem como removê-lo totalmente da unha, mas é um glitter não é verdade?
Quanto à durabilidade, ao fim do 3ºdia já notei umas ligeiras lascas nas pontas das unhas e o mesmo me aconteceu com o Angel Wings, por isso já é próprio deste tipo de verniz.






































Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida que tenham basta dizerem, terei o maior gosto em esclarecer =)

Um grande beijinho,
Rosana


8 comentários:

  1. Lindas lindas lindas...adorei ^_^
    Ñ conhecia esse CH mas acho o parecido com o flormar

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Suas unhas ficaram maravilhosas com essa combinação!
    Tenho muita agonia com vernizes que são muito fluidos, justamente por escorrerem pras cutículas.
    Ro, você poderia fazer um post mostrando a sua coleção de vernizes? *_*
    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. obrigada =))
    como já tinha dito no grupo .. as tuas unhas estão lindíssimas .. de babar *.*
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. omggg me apaixonei MUITO por essa manicure, e suas unhas são LINDAS!

    ResponderEliminar
  5. Olá querida! *-*
    Que combinação liiinda! *o*
    Ameii! Considero as tuas unhas as mais lindas da Blogosfera (sem querer ofender as outras :x), pocha tambem queria assim as minhas ^^
    Espero que o exame tenha corrido bem :')

    * Respondendo a:

    Desejo-te as maiores felicidades do mundo =)
    Um beijinho,
    Rosana

    * Muito muito obrigada! :')


    *Bujinhos*
    Caty<3

    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. tenho o eyeko e adoro. é lindo mesmo.. bjoo

    ResponderEliminar