domingo, 21 de abril de 2013

Mollon Pro - Nº132

Olá meninas!

O verniz que hoje vos trago foi-me gentilmente cedido pela Mollon para uma honesta review, o qual agradeço imenso mas também vos devo um pedido de desculpas, pois já o fizeram algum tempo e nunca mais o publicava aqui no blog. Isto porque todos sabemos que os dias não estiveram muito bem e aproveitei que o sol decidiu espreitar para que as fotos ficassem o melhor possível.

Em seguida apresento-vos as fotos:


A sua cor é rosa, mais vibrante quando o sol lhe incide, mas discreto em ambientes interiores. O seu tom é realmente muito bonito, dos que mais gosto que tenho na minha colecção.

Em pormenor todas as fotos:





Uma camada quase que fica perfeito, mas precisa de uma segunda para uniformizar a cor, para que esta fique opaca e homogénea nas unhas.
A sua secagem é rápida bem como seu brilho próprio é muito bom, pelo que podem ver pelas fotos anteriores em que o verniz não tem top coat.

Esteve nas minhas unhas durante 3 dias, sem apresentar qualquer lasca ou desgaste nas pontas, notei que duraria muito mais, mal tal como tenho vindo a mencionar, a minha fila de espera está enorme e preciso de dar oportunidade a outros.
A limpeza dos excessos foi feita da melhor forma, não é uma cor que mancha as cutículas e a sujidade é removida facilmente.

O seu pincel, nem é fino e nem achatado, mas tem cerdas macias que permitem uma boa aplicação, proporciona que a fórmula flua nas unhas sem que escorra para as cutículas.
Quando retirei o verniz das unhas não notei qualquer dificuldade, o processo foi feito da melhor forma possível.





























E porque os carimbos já se estão a tornar um hábito aqui pelo nosso cantinho, já andava com ideias de aplicar uns desenhos japoneses nas unhas e então recorri à placa OB7 e ao Kiko 275 para o fazer.


Meninas, espero que tenham gostado da manicure de hoje, está simples mas acho que acabou por ficar elegante =)

Um grande beijinho,
Rosana


10 comentários:

  1. Esse rosa é lindooooo adorei e fiquei a babar por ele. E claro as tuas unhas sao magnificas :D adoro beijocas

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus. Ficaram lindas, como sempre, que mais posso dizer. Adorei as fotos :)
    Bjs
    http://theamazingnailpolish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o tom desse verniz, acho que não tenho nada parecido na minha coleção. A cor ficou linda nas suas unhas! *,* Como sempre, o detalhe no anelar ficou uma fofura! *_*
    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Lindissimo este rosa! Ficou um espectaculo!
    Beijinhos,
    Betty

    ResponderEliminar
  5. Que tom bem bonito. Adoro o brilho desta marca!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Que esmalte lindo, Rosana.
    Desejei muito ter-lo :)
    E realmente, ficou muito elegante com o detalhe no anelar.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de tons rosa queimado e como tens a pele clara acho que ficou lindissimo em ti :))

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. essa cor é linda :)
    e ficou-te super bem :)
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. bonitas que ficaram.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Mais um tom que te fica lindamente!
    Rosa perfeito *.*

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar