segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

LCN - 276

Olá meninas!

É completamente difícil para mim resistir a um verniz de cor verde e confesso que já estava com uma vontade enorme de colocar este tom nas minhas unhas. Esta cor sem dúvida que é a minha praia e que adoro usar.
Por isso mesmo, o escolhido para hoje vos mostrar é da LCN, uma marca que já não é novidade nenhuma aqui no nosso cantinho e que apesar de serem um pouquinho carotes comparado com a quantidade que possuem, para mim é das minhas marcas de eleição, tanto pela sua qualidade como pela diversidade de cores que apresenta.

Em seguida apresento as fotos:


Este verniz tem um tom peculiar, além do verde a sua fórmula contém uma pitada de azul, dando-lhe esta cor diferente, muito bonita, que fica elegante nas unhas e que podemos criar com ela looks bastante interessantes.

Em pormenor todas as fotos:





Este verniz contém um pincel fino mas de cerdas macias que é uma delicia de passar nas unhas, pois não permite que a fórmula escorra para as cutículas e proporciona uma boa passagem.
O seu brilho é maravilhoso como a sua secagem também é óptima, mas por uma questão de hábito aplico sempre uma camadinha fina de top coat.
Foram precisas 2 camadas para obter a consistência da cor que se vê pelas fotos, o tom ficou opaco, uniforme e homogéneo sem qualquer falha.
Apesar de ser uma cor pigmentada, a limpeza dos cantos foi feita de forma simples, sem causar trabalho nenhum, nem manchou unhas e nem cutículas.
Quanto à sua durabilidade, foram 5 dias, apenas com um normal desgaste nas pontas devido às tarefas do dia-a-dia, não apresentou nenhuma lasca.


Confesso que já tinha uma vontade enorme de voltar às minhas carimbadelas e cá está, nos anelares, com recurso ao China Glaze que já vos mostrei neste post e com a placa M78, optei pelo desenho que a mim me parecem ser folhas =)















































Estas duas últimas fotos, pode ver-se como a cor fica com diferentes luminosidades, sendo a última aquela que mostra a cor na realidade.
Espero que tenham gostado meninas e qualquer coisa que precisem, não hesitem =)

Um grande beijinho,
Rosana

11 comentários:

  1. esta cor tb é a minha praia <3
    adoro esse carimbo
    e as unhas lindas como sempre :)
    beijoca grande princesa

    ResponderEliminar
  2. Que cor linda Rosana!!
    A minha sorte é nao encontrar essa marca por cá se nao lá se ia a minha carteira :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Linda a cor e linda a carimbada! Ficou perfeita essa esmaltação!
    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Amiga que linda
    nossa eu amei
    ficou perfeito
    essas cores ficam lindas em você
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. essa cor é linda :)
    e as tuas unhas tao sp fantasticas :)
    tens de me dizer o teu truque!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito desse verdinho :))
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Que verde lindo...
    Ficou perfeito, perfeito...
    Amei o detalhe do anelar, ficou elegante
    :)

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O teu blog está giríssimo!! Super organizado.. super interessante! Gosto muito! =)

    Beijinho grande

    Débora

    ResponderEliminar
  9. Lindas adorei a cor e as unhas bem feitas
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  10. Uau, que cor linda!!
    Adoro esses tons, apesar de comum, está muito lindo! Um brilho divino!
    Um beijo!!

    ResponderEliminar