domingo, 30 de dezembro de 2012

DERMApharma - 12 e Feliz 2013

Olá meninas!

Pois bem, este será o último post do Ano e com ele trago-vos a última manicure feita de 2012. Criei este blog para poder partilhar convosco uma das minhas grandes paixões e nunca pensei que o nosso cantinho pudesse evoluir tanto em apenas 7 meses. Conheci pessoas maravilhosas com as quais criei laços bem fortes de amizade, que me ajudaram neste meu caminho e a todos vocês que me acompanham, um muito obrigada! Sei que ainda tenho muito que aprender mas conto com o vosso apoio para me ajudarem a crescer enquanto pessoa e aceito sugestões para que o Eternal Feelings possa nos surpreender ainda mais pela positiva.

O verniz que hoje vos trago é de uma marca que se vende na Parafarmácia do Jumbo, tem o valor de 1,99€ (se não estou em erro!) posso dizer-vos que esta marca já teve vários nomes, tais como, Dermacélsia, DERMApharma e DERMExcellence, pelo menos que eu tenha conhecimento.

Em seguida vou mostrar-vos as fotos:


Este verniz tem um lindo tom roxo com um leve toque de cereja na sua fórmula, que lhe dá esta cor maravilhosa que fica tão elegante nas unhas e que me deu um enorme gosto de usar. Este verniz esteve encalhado durante algum tempo na fila de espera, foi um tremendo erro não concordam?

Em pormenor todas as fotos:





As minhas unhas levaram duas camadas da fórmula deste verniz para que a cor ficasse completamente opaca, homogénea e uniforme.
Teve uma secagem bastante rápida e o seu brilho próprio é muito bom, mas por uma questão de hábito, aplico Top Coat, mais precisamente o Essence Better Than Gel Nails pois gosto bastante do acabamento que ele dá às minhas unhas.
É uma cor bem pigmentada e escura, que dificulta um pouco a limpeza dos cantos, mas com umas passagens de algodão embebido em removedor de verniz na pele, os excessos são removidos das cutículas de forma pacifica, sem manchar.
A sua durabilidade foi de 3 dias, normalmente não deixo um verniz permanecer mais do que isso nas minhas unhas (tirando raras excepções!) devido à enorme fila de espera e, tal como este, também os outros vernizes merecem uma oportunidade. Durante estes 3 dias, o verniz manteve-se perfeitamente bem, sem apresentar qualquer lasca apenas um normal desgaste nas pontas devido às tarefas diárias.
O seu pincel não é muito largo, mas é comprido e de cerdas macias que possibilita que a fórmula flua na unha sem apresentar qualquer problema aparente e facilitando deste modo a minha esmaltação.


Nos anelares, como normalmente já não consigo ver apenas o verniz nas minhas unhas, tenho que dar sempre um up na minha manicure e desta vez recorri novamente às minhas carimbadelas e utilizei o verniz Purple Professional Nº49, que vos mostrei aqui, para carimbar o desenho da placa M64.















































Meninas, espero que tenham gostado da última manicure do ano, qualquer dúvida que tenham não hesitem em perguntar, cá estarei para o que vocês precisarem!
Aproveito desde já, para vos desejar um Próspero Ano Novo, repleto de amor, paz, amizade, sorte e felicidade. Que o Novo Ano que se avizinha vos possa concretizar todos os vossos desejos e que seja muito melhor que este que está a terminar. É os desejos sinceros desta vossa amiga!

Um grande beijinho,
Rosana

19 comentários:

  1. Adorei a cor e as tuas unhas, estão muito lindas e elegantes *.*
    Um feliz 2013 para ti também. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Esta cor é lindíssima!
    Beijinhos e um óptimo ano para ti ^^

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que essa marca se vendia na parafarmácia do Jumbo! Da próxima vez que lá for tenho que ver se encontro algum que me encha as medidas :)
    Já não sei quantas vezes te disse isto mas as tuas unhas devem ser umas das mais bonitas da blogosfera e arredores! São fantásticas... *.*
    Adorei a combinação das duas cores, ficou lindo.
    Beijinhos & Bom ano de 2013!

    ResponderEliminar
  4. Ficou linda a tua mani... amei
    E nem sabia que o Purlple carimbava he he
    E sete meses se passaram, sete meses de lindos posts, perfeitas unhas... enfim, o tempo passa depressa...
    Bjs e um excelente 2013!!!!

    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olha adorei a cor e ficaram-te tão bem nas unhas. Já tinha visto essa marca à venda anteriormente (à minha rubrica da kell) mas nunca comprei, e como não possuo um Jumbo ao pé de mim, já sei que quando isso se proporcionar esse será comprado.
    http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Rosana, que lindão esse esmalte, né? Achei ele o máximo.
    Beijos e feliz 2013 flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Realmente esse lindão não devia ficar encalhado! Amei o tom dele, lindo demais! E eu amo os ups que você dá nas suas esmaltações, são todas lindas e maravilhosas!
    Um feliz ano novo e tudo de bom pra você, querida!
    Mil beijos,
    Giu.
    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Como sempre unhas lindissimas :))
    Ficou linda essa cor nas tuas maos!

    Feliz 2013 Rosana,
    que seja um ano inesquecível!!

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. Linda cor e linda sunhas. Adorei e tenho alguns da marca que eu adoro.
    Adorei e olha não faço misturinhas mas amei esta
    FELIZ ANO NOVO!!
    Que este dia e muitos outros sejam todos especiais.
    Tenha um Ano Novo repleto de alegria,amor,paz e tudo o que você desejar e que seus
    sonhos se realizem...
    e lembre-se que nada é impossível e sim tudo é possível.
    Passando para desejar
    Ótima semana!!

    ResponderEliminar
  10. Que bonita cor. :) Só ainda encontrei esta marca uma vez, mas mesmo assim não trouxe nenhum para experimentar... A cor é bonita e a estampagem (como sempre) ficou perfeita. ^^
    Fui tagueada e indiquei-te lá no blog para responderes à TAG. Passa lá para veres as regras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adorei esse tom, magnifico!!
    Bjs e Bom Ano Novo

    ResponderEliminar
  12. Tenho a versao Dermacelsia e é deveras bonito!!
    Fica super elegante e ha uma transformaçao qlq entre o frasco e a unhas, enfim fantastico!!
    Feliz ano novo.

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. uma cor muito bonitA.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. eu também adoro verde nas unhas :)
    adoro esse tom :D é diferente não sei explicar ^^
    beijinhos e bom ano novo ^^

    ResponderEliminar
  15. Esmaltação lindíssima!
    A tonalidade desse esmalte é de outro mundo. Roxinho com um que de cereja, lindo! E a filha única já é tua marca registrada. Muito linda também!
    Rosana, espero que tua entrada de ano tenha sido maravilhosa! Passada ao lado de pessoas que você ama, com muitos sorrisos, abraços e palavras de amor. E espero que todo o resto de 2013 seja dessa maneira!
    Beijos, Gi

    ResponderEliminar
  16. Que espetáculo esse verniz!!! Que perfeição, que cor!

    Bj!
    Antonia / Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar