quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Yes Love - K032

Olá meninas!

Hoje trago-vos um verniz da Yes Love, uma marca que pode ser adquirida nos Armazéns Chinês, custando a módica quantia de 1,00€. Não pensem que estes vernizes ao serem adquiridos nos chineses têm uma fraca qualidade relativamente a outras marcas que se compram em lojas de cosméticos, por vezes o que acontece é exactamente o inverso. Têm sim uma óptima qualidade e uma enorme diversidade de cores, vale mesmo a pena.

Vamos às fotos:


Este verniz tem o tom que eu mais adoro, verde, mas este tem um ligeiro toque de azul na sua fórmula dando-lhe esta cor repleta de elegância, delicadeza e que combina tão bem com o tempo que tem feito, frio e chuva.

Em pormenor:





As minhas unhas levaram duas camadas desta fórmula bem pigmentada, mas com apenas uma a cor ficava completamente opaca e homogénea.
Tem um excelente brilho e uma secagem relativamente rápida, mas como apliquei carimbo optei por passar uma camada de Top Coat em todas as unhas.
Quanto à limpeza dos cantos, por ser uma cor bem pigmentada, manchou ligeiramente as minhas cutículas  mas com um pouco de paciência consegui remover toda a sujidade da pele.
Este verniz esteve nas minhas unhas 5 dias, gostei tanto da cor que apenas o removi porque um canto do polegar começou a descascar, mas digo-vos que se aguentou muito bem nos dias anteriores e era perfeitamente compreensível começar a lascar visto que no 5º passei o dia em limpezas profundas.
O seu pincel é largo e de cerdas macias, o que possibilitou a fórmula fluir na unha sem causar manchas nem riscos na esmaltação e nem deixar o verniz escorrer para as cutículas.
Mas no que este verniz tem de lindo, tem de mau a ser retirado das unhas, posso dizer-vos que fiquei com dedos, cutículas e unhas todas verdes =)










































Nos anelares aventurei-me nos carimbos de unha inteira e para tal usei a placa M65, utilizando para carimbar o verniz Kiko 399. Acho que as duas cores acabaram por conjugar bem e ficou uma manicure discreta mas elegante.

O que vocês acham meninas? Gostaram da combinação?
Contem-me tudo =)

Um grande beijinho,
Rosana

49 comentários:

  1. Esse verde é fabuloso e o 399 da Kiko ficou perfeito para o carimbo :))))
    como sempre as tuas unhas estao lindissimas :)

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Ana.
      Agradeço imenso as tuas palavras, como sempre. Verde é mesmo a minha cor predilecta e gostei bastante de usar este =)
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Adoro td! Desde as unhas até à cor do verniz e à estampagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Raquel, agradeço imenso as tuas palavras =)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ficou um absurdo de tão lindas que ficou essa mani! Adoro esse tom de esmalte e ele ficou maravilhoso em você. Amei o vidrinho dele também. Pena que ele deixou suas mãozinhas verdes ^^ Tenho muitos esmaltes baratinhos que são de uma qualidade incrível! Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Giulia.
      Já somos duas querida, por vezes os esmaltes baratos não nos decepcionam tanto quanto os mais caros =)
      Beijos

      Eliminar
  4. Ahh que looshoooo! *___*
    Se bem que, suas unhas ficam lindas até sem esmalte!
    Adoreei!
    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor querida.. Mesmo fofa..

    A estampagem fica mesmo bem

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Caramba, muito lindo esse esmalte, não é pouco não! Amei o tom de azul, e o desenho dourado deu um super charme.

    ♥ Blog Cerejas no Topo: http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
  7. Nossa amiga mas que coisa mais linda!! Amo esses tons de "verde azulado", amei demais essa unha, arrasou como sempre né?!
    Rosana, tem uma tag pra você lá no blog!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Aline.
      Minha amiga, agradeço imenso suas palavras, como sempre, fico muito lisonjeada e contente por você ter gostado.
      Um grande beijo

      Eliminar
  8. Que cor linda!! Adoro estes tons!!
    Bjs



    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Rosana, não me canso de dizer que cada vez mais apresentas manicures lindas e esta não foi excepção. Gostei de tudo, desde o formato das unhas até à escolha do verniz para carimbar. Ficou perfeito :D

    Bj,
    Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Raquel.
      Agradeço imenso as tuas palavras, fico muito lisonjeada =)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Adoro, adoro, adoro essa cor, mas gostei tanto que sem querer comprei um duplicado, lol.
    As unhas fikaram lindas com essa cor ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Marina.
      Esta sem dúvida é a minha cor predilecta, adoro verdes, desde mais escuros até mais claros e também tenho vários parecidos =)
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Olá Rosana =)

    Hoje deixo-te um comentário!
    Sinto-me privelegiada por ter tido direito a ver essa manicure com antecedência :D

    Adorei ver esse verniz nas tuas unhas, ficou mesmo bem e o carimbo está perfeito!

    Um grande beijinho,
    Ana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Ana.
      É verdade sim, viste a minha manicure antes de a publicar, fico muito contente que tenhas gostado =)
      Um grande beijinho

      Eliminar
  12. Rosana ficaram fabulosas!! Esses tons ficam muito bem com a tua pele!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Lara.
      Agradeço imenso as tuas palavras, eu gosto imenso de me ver com este tipo de cor =)
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Belíssimo essa tonalidade, adoro esmaltes nesse tom teal, sabe? ora é verde, ora é azul. Adoro!
    Gostei por demais dele em tuas unhas, e a carimbada na filha única ficou muito sutil e linda. Agradou-me por demais mesmo!
    Beijos, Gi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Gi.
      Concordo inteiramente com você, também adoro este tipo de tons e acho que ficam super elegantes nas unhas =)
      Beijos

      Eliminar
  14. Linda a cor, tenho alguns dessa marca, ganhei numa troca e adoro eles.
    Sua esmaltação é perfeita Rosana.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Lila.
      Agradeço imenso suas palavras, também sou como você, adoro todos os que tenho desta marca =)
      Beijos

      Eliminar
  15. Rosana, ficou linda essa cor nas suas unhas!
    estão lindas, parabéns pelo capricho!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e pelas lindas palavras =)
      Beijos

      Eliminar
  16. Adoro esse tom e ficou linda a carimbada!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Valquíria.
      Um óptimo fim de semana para você =)
      Beijos

      Eliminar
  17. Ai que lindo... tenho na fila... tenho que o tirar de lá ;)

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Nessa.
      Tens mesmo que o tirar da fila pois ele é lindo e tenho certeza que vai ficar maravilhoso em ti =)
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Que cor mais que maravilhosa :)
    Adoro tambem !

    Beijinho ~~

    ResponderEliminar
  19. Olá Rossana. Muito obrigada pelo comentário :) As tuas unhas são lindas e o verniz também.. Adoro esse tom de cor :) Gosto muitoo ! Beijinho

    sweetbeauty02.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e pelas palavras Ana =)
      Beijinhos

      Eliminar
  20. Gostei demais dessa cor e da carimbada... uma elegância só.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. Olha lá, tem desafio ! http://sempresmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Amei, ficou simplesmente lindo! Pena que alguns tons de verde não ficam muito legais com o tom da minha pele.
    Seguindo
    Bjos ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Camila.
      Verde é mesmo minha cor predilecta e sem dúvida que é a cor que mais gosto de ver em mim =)
      Beijos

      Eliminar
  23. que lindo *.*
    tenho de comprar esse lindinho
    as tuas unhas estao lindas como sempre
    bjinho

    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Maggie.
      Se tiveres oportunidade de adquirir este verniz acho que não e vais arrepender pois a cor é mesmo linda =)
      Beijinhos

      Eliminar
  24. Que verdinho mais fofo.. lindo amada !!
    Suas unhas quadradinhas deu tbm um enorme charme ^^ parabéns

    seguindo amadinha amei!!

    Beijoks um excelente final de semana!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Dany, pelas palavras e pela visita.
      Volte sempre =)
      Beijos

      Eliminar
  25. Amei este YL... sendo fã da marca... ficou perfeito nas tuas unhas... e a carimbada ficou fenomenal... amei... não sabia que os KIKO eram bons para carimbar... vou usar...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Luísa.
      Eu também não sabia que carimbavam assim tão bem, mas como me aventurei fiquei a descobrir que sim =)
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  26. Minhaa lindaaaaaaaa =D estava a tardar mas nunca falho ehh ehh =P

    Estee vernizz é taooo lindooooooo e ficou elegantissimo nas tuas unhas minha lindaaa.

    Amei mesmooo foi o carimbo que ocupava a unha toda ficou lindérrimo mesmo e muito sofisticado =D

    Mas também eu sou suspeita que eu amooooo todo o teu trabalho eh eh =D

    Continua a trazer posts lindérrimoss minha lindaaaaaa =D

    Um beijinho grandeeeeeee da tua fã,

    Margarida*

    ResponderEliminar
  27. Esta cor é muito bonita :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar